segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sarau da Ademar...Onde nos reconhecemos!!!

Um carinho sincero do Elo da Corrente



Poesia, samba, suor e luta, eis o lema que ontem reinou durante o Sarau da Ademar. Estivemos prestigiando esse ultimo encontro de 2010, debutando no Bar do Rui, com a poesia e samba em sintonia, a noite brilhando, abrindo passagem pra amizade e pra emoção.
O Sarau da Ademar é o sarau mais feminino de sampa e por isso tem uma sensibilidade especial, um clima forte e resistente, um abraço sincero, o sentimento aflorado sem medo de mostrar a que veio.
A luta dessas guerreiras durante esse ano foi justamente para manter a chama poética estampindo pelas ladeiras da Cidade Ademar, seja onde era pra ser e não foi, no espaço público e precário renegado, ou nas atuações itinerantes plantando sementes em esquinas nossas, semeando palavra e atiçando consciencia.
Mesmo com a distancia do asfalto sendo insistente, nossa teia e nossas tranças continuam fortes e firmes, apontando seta pra mais parcerias de mãos dadas, pode acreditar, se a intuição cutucar, Pirituba é só chamar!
Que as lágrimas regadoras das nossas palavras abram caminhos para os desejos que cada coração debruçou ontem, na certeza de que entre tantas trlhas na indecisão, uma verdade fica: a de que ninguém quer ver o bonde parar na travessia, pois o horizonte é imenso e continua a nos atrair.
Vida longa Sarau da Ademar!
Palavra, poder para o povo!

Tamô juntão!

Michel Yakini e Raquel Almeida
Sarau Ela da Cotrrente (irmãos co-sanguineos)

Periferia rima com pipa.
Concentração pré-sarau

Rolou um bom som antes e depois.

Samanta

Michel e Yakini


Bar do Rui

Paulinho

Sidney.

Juma


Sil e o samba.

Yakini e Tais

Juma

Sarau da Ademar
Mulheres linha de frente.

Lid´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário