sábado, 7 de agosto de 2010

22º Sarau da Ademar




Dia 15/08

A partir das 17hs


Novo Endereço:

Quadra - Na Rua Durval Pinto Ferreira s/n
esquina com Rua Analia Maria de Jesus





Lançamentos dos Livros - Antologia da Brasa - Livro do Laureatti - Livro do Valmir Jordão

Participação do Grupo de Capoeira da Região - Grupo Umojá



O Sarau da Ademar esta na luta a 2 anos no bairro Cidade Ademar, mudamos de casa duas vezes e agora estamos lutando para ter um espaço próprio, para poder trazer para esta comunidade um pouco de poesia e literatura com intuito a atingir as pessoas mais carentes nesse bairro tomando conta de uma quadra que esta tomada pelos excluídos desta comunidade e contamos com o apoio de amigos, parceiros, irmãos que por meio desse movimento chamado Saraus transformam essas pessoas excluídas pela sociedade em poetas abrindo assim um leque enorme de possibilidades.
Com tudo isso teremos mais um espaço para fazermos esse tipo de transformação, com atividades como oficinas, cines, sala de leitura e tudo o que mais conseguirmos fazer.
Com muito respeito, amizade e amor a tudo que acreditamos.

Família Sarau da Ademar

Um comentário:

  1. Estranhar nosso cotidiano. Reabilitação de passados perdidos e das iniciativas inspiradas em ações reais e liberações sonhadas. Afastamento da violência e da insanidade pelo compartilhamento da palavra. Reinventar o poder. O fazer poético e suas notações sociais.Rechaço de inferioridades e da falta de posses. É uma contravenção ao sistema do outro, um não pertencimento às representações midiárticas, desconstrução das idéias e dos discursos hegemônicos de novelas, jogos de futebol, vida-shopping. Poesia, pois é, poesia. E o centro da cultura está em toda parte. Periferia no centro do conhecimento.

    ResponderExcluir