sábado, 12 de junho de 2010





veja só meu dilema:
sou apaixonado por ela
e ela me ignora!
fui lá onde ela mora
com queijos, vinho e poemas.
perguntei se ela por mim
sentia a mesma paixão.
me olhou na bolinha do olho
e categórica, disse: "não!"
foi ali que entrei no esquema
e peguei o Cachibrema.

saí de lá arrasado
sem saber pra onde ia.
chorava andando a esmo,
fui baixar na padaria.
pedi uma maria mole
uma breja e um eparema.
e como tava lascado mesmo
ainda pedi um torresmo.
me entreguei ao Cachibrema.

ah!! esqueci de dizer:
na casa dela eu fui num domingo.
enchi a cara segunda
e passei o dia dormindo.
na terça ao chegar ao trabalho
o patrão veio que nem um leão.
me chamou de ordinário,
vagabundo e salafrário.
olhei pra ele e falei:
"vá pra casa do caralho!
você já viu meu salário?
me manda embora agora!"
sai xingando porta afora.
vai vendo só que cena...
fui tomado pelo Cachibrema.

hoje ando embriagado,
sem trabalho e sem pequena.
parentes e amigos me olham
e dizem que sentem pena.
até mesmo minha poesia
não foge muito desse tema.
Cachibrema!!!!!
cachaça chifre e pobrema.
Poeta - Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário