segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sabotada pelo instinto masculino



Minha mãe sempre me diz que o sonho do meu pai era ter um menino, mas para a felicidade da familía Caetano & Silva nasceu Camila.
A menino Camila se tornou corinthiana por acompanhar o pai em jogos de futebol e divide a paixão por escolas de samba com seu filho, na certa uma herança herdada de sua referência masulina corinthiano e boêmio.
Na adolescência a preferência por amizades masculinas causavam intrigas entre as meninas e boatos maldosos indiferentes para a formação de minha personalidade. A convivência com garotos me fez pensar de forma igual ou apenas desenvolver um mecanismo de defesa contra os próprios. A verdade é que o instinto masculino desperta em mim o desejo de liberdade, as vezes por vaidade ou por libertinagem, faço o máximo para controlar o desejo alheio e me sinto culpada por não concretizar minhas vontades mais íntimas, respeitando o meu próximo e desrespeitando a mim.
Pura Sabotagem ou Puro Respeito?
E o que eu faço com os meus desejos? estes não surgem por insatisfação atual, surgem por conta de uma disciplina antiga. Talvez se eu tivesse convivido mais com as meninas....
Feliz, eu sou,! ousada, pode ser! mais me falta um gole de coragem.
Se fosse antes já tinha te pegado lá fora!
Definitivamente não é nenhuma síndrome de perseguição, eu diria que é inesplicável com uma dose de olhares e uma pitada de fogo! Sinceramente, sincera! Vai entender a cabeça das mulheres. rs

Por: Camila Caetano



Um comentário:

  1. Sabotada por um mundo extremamente machista, sob um efeito colateral! rss

    Bela escrita amiga.

    àsé

    ResponderExcluir