terça-feira, 6 de setembro de 2011

DAHUN OTITÓ - PALAVRA, PODER PARA O POVO!

SALVE!


No próximo sábado, 10/09/2011, o Sarau da Ademar inicia as atividades do Projeto Dahun Otitó, na Escola Martins Pena, Cidade Ademar


Dahun Otitó significa falar a verdade em yorubá. O nome escolhido por nosso grupo define a idéia de nosso projeto: falar a verdade sobre os movimentos sociais e culturais ao longo da história para a comunidade, através de diversas linguagens como o RAP, A POESIA, FANZINES, MPB, PRODUÇÃO CULTURAL, entre outros.



Unindo prática e teoria em várias ações, o projeto se desenrola de forma aberta e participativa, partindo sempre do princípio de que o conhecimento é fruto da troca de vivências entre as pessoas e instrumento como prática para a liberdade, segundo Paulo Freire, que sempre tem norteado a vida de quem sonha com outro mundo possível.



Acreditando que uma população instruída e culturalmente ativa é a chave para a transformação do mundo em um lugar melhor, o Coletivo Cultural Sarau da Ademar se juntou aos companheiros professores do Martins Pena em mais uma luta na nossa comunidade.


Vamos chegar e se juntar comunidade!



DAHUN OTITÓ! PALAVRA, PODER PARA O POVO!

























2 comentários:

  1. EMILY DIAS PEIXOTO as pessoa tipo eu que estudo nessa escola pode pintar tipo a parede da escola porque tem atersanato ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Emily guarda a sua criatividade pra quando a gente fazer a oficina de grafite, ai vc vai poder colocar sua arte nas paredes da escola Blz apareça no sabado pra vc conhecer melhor esse projeto.
    Abraços, Juma
    Sarau da Ademar

    ResponderExcluir