Um carinho sincero do Elo da Corrente
Poesia, samba, suor e luta, eis o lema que ontem reinou durante o Sarau da Ademar. Estivemos prestigiando esse ultimo encontro de 2010, debutando no Bar do Rui, com a poesia e samba em sintonia, a noite brilhando, abrindo passagem pra amizade e pra emoção.O Sarau da Ademar é o sarau mais feminino de sampa e por isso tem uma sensibilidade especial, um clima forte e resistente, um abraço sincero, o sentimento aflorado sem medo de mostrar a que veio.
A luta dessas guerreiras durante esse ano foi justamente para manter a chama poética estampindo pelas ladeiras da Cidade Ademar, seja onde era pra ser e não foi, no espaço público e precário renegado, ou nas atuações itinerantes plantando sementes em esquinas nossas, semeando palavra e atiçando consciencia.
Mesmo com a distancia do asfalto sendo insistente, nossa teia e nossas tranças continuam fortes e firmes, apontando seta pra mais parcerias de mãos dadas, pode acreditar, se a intuição cutucar, Pirituba é só chamar!
Que as lágrimas regadoras das nossas palavras abram caminhos para os desejos que cada coração debruçou ontem, na certeza de que entre tantas trlhas na indecisão, uma verdade fica: a de que ninguém quer ver o bonde parar na travessia, pois o horizonte é imenso e continua a nos atrair.
Vida longa Sarau da Ademar!
Palavra, poder para o povo!
Tamô juntão!
Michel Yakini e Raquel Almeida
Sarau Ela da Cotrrente (irmãos co-sanguineos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário