segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Fotos 22º Sarau
Ocupação total!!!
http://picasaweb.google.com/saraudaademar2/22SarauDaAdemar#
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Sarau na Bienal do Livro 21/08

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Mais UM!!!
A todos que resistiram o frio, veio que veio, forte, tenso, mas a resistência venceu, mais um sarau lindo, e não faltou calor humano, chegaram irmãos de todas as quebradas, e o mais loco e que o sonho só esta começando, esse foi o 1º em um lugar publico onde literalmente todos, todos são bem vindos pq ali ninguém é dono e tudo nosso e tudo junto e misturado de verdade, tivemos sim alguns problemas, mas pra ser resistência tem que ser assim, nada e fácil, vale mais a pena quando e difícil, e noiz guerreiros nunca desistimos.
Agradeço o apoio dos irmãos do Escambo que representaram, e digo mais, irmãos da Brasa que vieram de longe trazendo o som dos tambores pra espantar o frio, esses são guerreiros nato...
Povo da Fundão também representaram, Fernandão isso mesmo irmão e tudo nosso é só chegar, Circulo Palmarino esse nem precisava fala, eles estão com noiz desde o inicio, povo lindo, povo inteligente exemplo de resistência exemplo de irmãos, pra toda hora!!!!
Fora os irmãos, poetas que estão sempre juntos, trazendo o seu trabalho e iluminando ainda mais cada Sarau por onde eles passam.
E pra finalizar o dia lindo que foi ontem nada mais e nada menos que os irmãos do UMOJÁ que fizeram um show a parte com a musica que esquenta os nossos corações e com uma energia que só quem estava lá sabe o que estou falando, e é com essa energia que começamos a semana!!!
Obrigado a todos os irmãos que ali estavam ocupando a Quadra com noiz do Sarau da AdeMAR.
Abraços!!!!
Família Sarau da Ademar

sábado, 7 de agosto de 2010
22º Sarau da Ademar


Lançamentos dos Livros - Antologia da Brasa - Livro do Laureatti - Livro do Valmir Jordão
O Sarau da Ademar esta na luta a 2 anos no bairro Cidade Ademar, mudamos de casa duas vezes e agora estamos lutando para ter um espaço próprio, para poder trazer para esta comunidade um pouco de poesia e literatura com intuito a atingir as pessoas mais carentes nesse bairro tomando conta de uma quadra que esta tomada pelos excluídos desta comunidade e contamos com o apoio de amigos, parceiros, irmãos que por meio desse movimento chamado Saraus transformam essas pessoas excluídas pela sociedade em poetas abrindo assim um leque enorme de possibilidades.
Com tudo isso teremos mais um espaço para fazermos esse tipo de transformação, com atividades como oficinas, cines, sala de leitura e tudo o que mais conseguirmos fazer.
Com muito respeito, amizade e amor a tudo que acreditamos.
Família Sarau da Ademar