segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos do Sarau da Ademar


Ultimo Sarau da Ademar do Ano!!!
Encerramos nosso corre de 2009 com a energia do samba de raiz, numa linda tarde/noite de Domingo, já pra começar a semana com muito asé. Estiveram somando Cooperifa, Sarau da Brasa, Circulo Palmarino, Café Filosófico, e vários amigos que vamos descobrindo em meio a poesia.Pro Coletivo da Ademar é muito importante recebê-los em casa, é com vocês que vamos ampliando, somando, recontando e principalmente aprendendo.Nóis ta feliz demaisssssssssss, a vida de muitos aqui tomou rumo de crescimento, e vontade de cada vez mais!
A poesia prevalece....a Ana Paula, André/Daniel NCA, Drix sempre estiveram somando, e só não chegaram porque também estavam no corre.
Axé pra nóis que ta.
Palavra é poder para o povo!
Sarau da Ademar
Lid´s
Entrem no link e vejam essa energia http://picasaweb.google.com/saraudaademar2/16Sarau##

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tô no Clima para Salvar o Planeta, da Campanha TicTacTicTac, será o maior evento brasileiro de mobilização pública às vésperas de Copenhague.

O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, será palco, no dia 6 de dezembro, das 10h às 18h, do evento TÔ NO CLIMA

Participaram: Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador, que apresentarão pocket shows gratuitos na área externa do Auditório do Ibirapuera. As apresentações serão intercaladas com a participação de convidados, exibição de depoimentos de lideranças políticas, celebridades e vítimas das mudanças climáticas, assim como intervenções da sociedade civil sobre o tema.

Entrem no Site e participem do abaixo assinado

http://www.tonoclima.org.br/